11 de dez. de 2011

Vendas da YG ENTERTAINMENT aumentam devido ao Big Bang

 
Foi revelado recentemente que o preço das ações da YG Entertainment valerão apenas 80% comparadas com as ações da SM Entertainment.
A Shinyoung Securities informou no dia 14 que uma vez que a YG é registrada com a KOSDAQ, no dia 23 o preço estimado de suas ações estará em torno de $58 USD por ação. Considerando que a YG teve menos promoções no exterior e promoções restritas de grupos, eles inevitavelmente vieram 20% abaixo em comparação com a SM Entertainment.
Entretanto, foi revelando que a YG é a segunda maior agência de entretenimentos de sucesso, ostentando um impulso de vendas de 55,5% de 2008 para 2010, e um aumento de 173%nos lucros do negócio. Seu salto repentino nos lucros deve ser creditado à sua boy band Big Bang. Revisando o primeiro semestre de 2011, o Big Bang sozinho trouxe 52% da renda YG Entertainment, 60% se você incluir projetos de cada membro solo, e seus álbuns já estão vendendo 4 vezes mais comparado com 2009. O grupo feminino da YG 2NE1 traz 40% do que o Big Bang traz em total de ganhos, mas com sua fama crescente, é estimado que elas serão capazes de trazer este percentual para 70% a esta altura no próximo ano.
A Shinyoung Securities também informou que a agência conseguiu obter um rendimento altamente lucrativo este ano em relação à sua falta de promoção de artistas e creditaram seu sucesso à parceria entre os artistas da família YG. É benéfico, mas arriscado ao mesmo tempo, que a mão de obra seja o poder por detrás do sucesso da YG, entretanto, as chances dos artistas da YG sobreviverem à competição foram preditivamente altas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário