12 de dez. de 2011

Big Bang & Super Junior Triunfam Sobre Britney Spears em 2011

Big Bang & Super Junior Vencem Britney Spears.jpg

Os grupos masculinos Big Bang e Super Junior despertaram grande interesse internacional em 2011, por terem batido o ícone pop internacional, Britney Spears, atingindo o status de estrelas mundiais.

Primeiro, o Big Bang participou do “MTV EMA 2011”, que se realizou em Belfast, Irlanda do Norte, em novembro.

Os rapazes foram nomeados na categoria Melhor Artista, representando o Pacífico Asiático e ao vencerem avançaram para categoria seguinte, Melhor Artista Internacional, ao lado de outros artistas, como Abdelfattah Grini (África/Índia/Oriente Médio), Lena (Europa), Restart (América Latina), e Britney Spears (América do Norte).

O Big Bang surpreendeu o mundo, e a si mesmo, ao ganhar o prêmio. O grupo tornou-se o primeiro artista coreano a conquistar esse título, deixando sua marca na história do K-Pop.

Britney Spears é uma mega estrela pop, dando ao mundo hit após hit, e ao longo dos anos construiu uma base de fãs, com suas incríveis performances sensuais e talento vocal. O fato do Big Bang ter ganho o prêmio, apesar de competir contra a super estrela internacional, foi especialmente notável, e provou que eles estavam qualificados para ser intitulados estrelas globais.

Os meninos do Super Junior também superaram Britney Spears.

No dia 6 de dezembro, o site What The Trend , que analisa dados do Twitter, revelou sua lista dos “Top 10 Trends do Twitter”. A empresa analisou mais de 207.518 hash tags para identificar os principais tópicos trends de 2011.

Na lista “Top 10 Trending Topic no Twitter”, o popular grupo ídolo Super Junior se classificou em 4° lugar na categoria artista, e em 7° na categoria geral, um pouco acima de Britney Spears e até mesmo do devastador terremoto japonês.

Na categoria artista, os meninos ficaram em 4° lugar, logo abaixo dos artistas mundialmente famosos, Justin Bieber, Lady Gaga, e Jonas Brothers, respectivamente.

O Big Bang e o Super Junior não são mais ídolos apenas nos limites da Coréia. Eles agora são conhecidos de um público internacional, recebendo aplausos e elogios do mundo todo, e eles estão chamando a grande atenção, uma vez que os fãs estão ansiosos sobre seus próximos passos no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário