12 de dez. de 2011

TOP Faz Aparição Surpresa no “I Am A Singer” e Conquista o 1° Lugar ao Lado de Gummy

TOP - MBC I Am A Singer - 11dec2011 - 06.jpg

No dia 11 de dezembro, TOP, do Big Bang, fez uma aparição surpresa no programa da MBC, “I Am A Singer” e teve um desempenho impressionante ao lado de Gummy, que resultou em primeiro lugar, desde que a cantora participa do programa.

Os dois colegas da gravadora YG cantaram uma versão da canção “Gae Goo Jeng Ee (O Patife)” de San Wool Lim. Antes da performance, Gummy disse: “Eu tenho certeza que tanto as pessoas jovens como as mais velhas gostarão, mas eu quero que todos simplesmente aproveitem o show”, e eles realmente fizeram isso juntos, deixando todos a seus pés. O desempenho recebeu muitos aplausos da platéia, e resultou na primeira vez em que Gummy fica em primeiro lugar, com mais de 20% dos votos.

TOP - MBC I Am A Singer - 11dec2011 - 04.jpg

TOP disse: “A platéia de “I Am A Singer” tem muita energia“, exaltando a paixão do público e a energia ao longo do show. Kim Hyung Suk, o famoso produtor e conselheiro do programa, disse: “Eu realmente gostei de seu estilo pop infantil, rock infantil. O figurino deles, o rap de TOP, e tudo o mais combinou tão bem o que fez da performance um grande show, gostoso de se ver”.

TOP - MBC I Am A Singer - 11dec2011 - 05.jpg

O programa de domingo registrou uma audiência de 12,0%, um aumento de 2,1% em comparação com a semana anterior. O total de pontos de Insooni, combinado com o desempenho da semana anterior foram as mais baixas, resultando em sua eliminação do programa. O músico de rock, Park Wan Kyu, irá substituí-la a partir da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário