11 de dez. de 2011

T.O.P Entrará na pós graduação semestre que vem?

T.O.P (Choi Seung Hyun) do Big Bang  demonstra interesse em frequentar pós graduação.
T.O.P é atualmente um aluno na Dangook University, estudando Teatro e Filme e está terminando seu oitavo semestre. Isto significa que o rapper estará se graduando em Fevereiro de 2012 e alguém de dentro da universidade alega “T.O.P recentemente se encontrou com um conselheiro para discutir suas opções depois da graduação” e que“Parece que ele estará se matriculando como pós-graduando em algum momento do ano que vem.”
Fotos do rapper bonito recentemente surgiram numa comunidade online, onde ele foi visto comendo casualmente na lanchonete da escola e tirando fotos com alguns de seus colegas estudantes. Parece que ele estava no campus naquele dia para se encontrar com os conselheiros da escola para planejar seus próximos passos para entrar na pós graduação.
O multi-talentoso T.O.P teve seu debut com o idol group Big Bang em 2006, exibindo suas habilidades com rap em canções como “Lie”, “Last Farewell”, “Day by Day”, etc. Ele também pegou papéis como ator em “I Am Sam” em 2007, assim como “71 – Into The Fire” em 2010, rendendo a si próprio os prêmios de “Melhor Novo Ator” e “Mais Popular” na 47ª premiação anual de Paeksang Arts Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário