14 de dez. de 2011

TOP: “Eu Estava Tão Nervoso Devido ao “Blue Dragon Awards” Que Comecei a Fumar Novamente”

TOP - Hand-Printing Event - 16nov2011 - 49.jpg

Estrelas em ascensão, Lee Minjung e Choi Seunghyun, finalmente se reencontraram, após um ano. Estes dois conseguiram elevar seus nomes à lista de protagonistas para as gerações futuras, quando ganharam o prêmio de Melhor Ator e Atriz Estreante durante a premiação do “Blue Dragon Awards”, do ano passado.

Hoje, os dois foram capazes de falar sobre a ocasião em que estiveram estavam sentados lado a lado durante a cerimônia de premiação, no ano passado, quando Lee Minjung de repente se abriu com Choi Seunghyun, dizendo-lhe como ele, acidentalmente, pisou na ponta de sua vestido. Aquela foi a primeira vez em que os dois se falaram, e aqui estão eles agora, um ano depois, para participar no “Hand-Printing Event”, do “Blue Dragon Awards”. Choi Seunghyun afirmou que ele freqüentemente assistia “Midas”, o drama estrelado por Lee Minjung, e ela também declarou ser grande fã do álbum GD&TOP, então os dois começaram fazer perguntar um para o outro, sobre coisas que eles tinham curiosidade.

Lee Minjung pergunta para Choi Seunghyun

P: Onde você colocou o seu troféu (do ano passado)?
R: Eu devo ter colocado em nossa estante de trófeus. Este é o primeiro prêmio que eu recebo sob o nome de Choi Seunghyun, em vez de Big Bang.

P: No ano passado, durante a cerimônia de premiação, você, sem querer, pisou no meu vestido… Você parecia muito nervoso.
R: Eu estava à caminho da cerimônia, quando de repente me senti realmente ansioso e inquieto. Então acabei fumando, e eu já tinha parado de fumar por cerca de 3 ~ 4 meses. Por natureza, eu sempre fiquei apavorado ao estar junto à um grande grupo de pessoas. Nos shows, como estou constantemente focado na música tocando e estou lá para mostrar uma performance, eu realmente não me abalo muito. Mas para a premiação do “Blue Dragon Awards”, eu estava extremamente nervoso.

P: O penteado que você usou ano passado, durante a cerimônia, foi memorável e impressionante.
R: Eu não tive escolha, uma vez que fazia parte do conceito para um novo álbum, e quanto mais eu penso sobre isto, é realmente constrangedor. Quando eu descolori meu cabelo naquela época, eles disseram que meu couro cabeludo era muito mais forte do que o couro cabeludo dos outros.

P: Eu realmente gostei da paródia de “Secret Garden” feita pelo Big Bang há pouco tempo. Entre os outros membros, quem você acha que tem mais talento na atuação? E você sempre teve muito interesse em atuar?
R: Todos os nossos membros têm muito talento. Dae Sung, especialmente, tem um grande senso de humor e tem muita sagacidade. Eu ainda não estou na posição de julgar as habilidades dos outros membros atuando…. Mas, claro, eu sou o melhor (risos). Desde que eu era jovem, eu gostava de filmes, mas nunca pensei que iria atuar. Depois de experimentar, atuando em dramas e filmes, ficou evidente que a minha atuação tinha muitas falhas e insuficiências, o que me fez querer continuar a melhorar, eu não queria desistir de tentar o meu melhor. Assim, atuar se tornou alto tão precioso e importante como a música para mim. Depois de receber o prêmio de Melhor Ator Estreante no ano passado, a pressão e o estresse aumentaram visivelmente. “Eu realmente mereço este prêmio?”. Para mim isto tornou-se uma oportunidade de amadurecer.

P: Eu vi recentemente fotos de você indo à escola. Você está em qual período?
R: Eu sou um veterano (4º ano). Preciso escrever minha tese de formatura em breve. Como já passou um tempo desde a última vez que eu estive lá, eu paguei um churrasco de porco para meus colegas mais jovens. Também tomamos uns goles de soju. Eu prometi que iria assistir à apresentação de fim de ano do curso de “Artes Cênicas e Drama”, mas vai coincidir com o show da YG Family, por isso estou um pouco preocupado sobre como vou encaixar os dois eventos.

P: Você tem planos de atuar em algum tipo de drama?
R: Se é algo com que eu possa contribuir e ajudar, estarei sempre aberto a novas experiências. Quero tentar atuar em algo onde eu possa deixar uma boa impressão e memória na mente de muitas pessoas, bem como algo que seja muito bom. Eu quero ser um ator que possa desempenhar um papel através de minhas próprias cores.

P: Seria um grande prazer reencontrá-lo numa oportunidade em que pudéssemos atuar juntos.
R: Para mim, seria uma grande honra trabalhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário