15 de dez. de 2011

Perguntas & Respostas BIGBANG TIMES Volume 3

Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3.jpg
Perguntas & Respostas publicadas no volume 3 do BIGBANG TIMES, o jornal oficial do Big Bang para o fã-clube VIP Japão.

1) Qual o lugar onde você se sente mais confortável?
GD: Meu quarto (porque eu posso fazer qualquer coisa, tudo é possível).
SOL: Hotel no Japão.
DLITE: Minha casa e… hotel no Japão??
TOP: Minha casa.
VI: Sempre = Palco.

2) Qual é a sua especialidade, algo em que você é melhor/ninguém é melhor do que você?
GD: Dormir.. dormir por um longo tempo.
SOL: Encontrar comida gostosa.
DLITE: Astúcia.
TOP: Altos e baixos emocionais.
VI: Imitar pessoas.

3) Quais são seus pensamentos antes de um show?
GD: Alegria e excitação.. Como a sensação de se encontrar um amigo ou uma garota?
SOL: NENHUM. ME CONCENTRO NA MÚSICA E EM MIM MESMO.
DLITE: Eu me concentro na apresentação!
TOP: Auto-relaxamento, para me preparar para o show.
VI: No que vou falar quando sou o MC no palco.

4) Faça o desenho de um cão:
GD:
Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3 & 3.5 - Dec2011 - 17.JPG
SOL:
Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3 & 3.5 - Dec2011 - 18.JPG
DLITE:
Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3 & 3.5 - Dec2011 - 19.JPG
TOP:
Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3 & 3.5 - Dec2011 - 20.JPG
VI:
Big Bang - BIGBANG TIMES Vol 3 & 3.5 - Dec2011 - 21.JPG
Outras imagens deste volume postadas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário