12 de dez. de 2011

David Yi Tuita Sobre o Big Bang

David Yi - Twitter.jpg

David Yi é colunista no New York Daily News, além de fashionista, ele ainda tem um blog pessoal. Ele está atualmente em Nova York com os membros do 2NE1.

No dia 11 de dezembro ele mencionou o Big Bang por diversas vezes em seu Twitter. Veja tradução abaixo, começando pela última mensagem até a primeira.

@seoulcialite: “Feliz aniversário Seungri e #VIPanda está nos TT’s neste momento obrigado aos fãs de Kpop. Uau, o poder da música pop coreana”.
@seoulcialite: “Enviei ao agente deles uma mensagem! RT “@G0ldPL: @seoulcialite Olhe o TT’s, nós fizemos isto :) Gostaria que você dissesse ao SeungRi o que os VIP’s fizeram..”.
@seoulcialite: “Eu admito que era apenas um fã hardcore do 2NE1 e pouco sabia sobre o Big Bang (apenas sua música) mas agora eu admiro seu trabalho ético”.
@seoulcialite: “Oh e GD sempre chega na hora, arruma suas roupas na mala, prepara a si mesmo, é muito educado com cada membro do staff. Ele é o exemplo de um profissional”.
@seoulcialite: “@itsGraceEsmaya Obrigado VOCÊ e todos os #blackjacks #VIPs fãs da #YGfamily #YG por serem tão educados! Amo vocês fãs de kpop! ^___^ tudo por vocês!”.
@seoulcialite: “”Ah, por favor, não diga que nós iremos ganhar”, disse GD para um dos agentes (que estava torcendo por eles no EMA) “Não quero me decepcionar””.
@seoulcialite: “Aqui algo pra vocês, #vip fãs do #bigbang que querem saber mais coisas. O prêmio do #MTV #EMA foi MUITO importante para Daesung e GD. #gracious”.
@seoulcialite: “São fatos o suficiente para meus amigos #VIP e #blackjack? :) Vejo vocês depois”.
@seoulcialite: “Quando o #BigBang pediu a @katyperry para tirar uma foto ela disse, “oh uau, eu conheço vocês rapazes. E eu AMO o #2NE1!!”.
@seoulcialite: “Os membros do #BigBang NÃO sabiam que eles ganhariam o #MTV #EMAs e eles estavam em complete, total choque quando eles receberam o prêmio”.
@seoulcialite: “A maioria dos membros do #BigBang são na verdade bastante introvertidos exceto por, você acertou, Seung Ri”.
@seoulcialite: “De fato G Dragon estava super envergonhado e tímido durante a performance de “I Am the Best” no YG Concert da última semana. #factsabout #bigbang”.
@seoulcialite: “G Dragon é um perfeccionista no estúdio; ele ira gravar,gravar e gravar durante todo o dia e sempre deixará sua parte por ultimo”.
@seoulcialite: “Na verdade G Dragon é super tímido e muito introvertido. Apenas no palco ele é poderoso e louco. #FactsAbout #BigBang”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário