12 de dez. de 2011

2,4 Milhões de Internautas do Mundo Todo Estão Votando no “Best of the Best” da SBS MTV

Big Bang - SBS Best of the Best.jpg

Fãs de todo o mundo estão ocupados, votando na pesquisa “Best of the Best” da SBS MTV, que irá determinar os artistas mais queridos do ano. Foi relatado que até o dia 07 de dezembro, 2,4 milhões de internautas já participaram votando nas diversas categorias da pesquisa.

A votação começou no dia 28 de novembro e a competição permanece acirrada entre os fãs. Na categoria Artista do Ano, os artistas da SM Entertainment, DBSK e Super Junior disputam cabeça por cabeça, enquanto na categoria Melhor Artista Feminino, SNSD e 2NE1 estão muito próximas. Na categoria Melhor Artista Masculino U-Kiss e GD&TOP estão na frente.

Na categoria Melhor Artista Estreante, a disputa é acirrada entre B1A4, Block B, e Boyfriend, enquanto na categoria Top Rival, o Super Júnior e Big Bang aparecem com as opções mais quentes.

Na categoria Estrela Global aparecem, Big Bang, SHINee, e DBSK, enquanto e Grupo Feminino, lideram 2NE1 e SNSD. Super Junior e Big Bang também disputam um contra o outro na categoria Grupo Masculino.

O lado divertido da votação acontece na parte “Idol”, da pesquisa, onde são feitas perguntas como “Ídolo que tem maior chance de sucesso como artista solo”, “Ídolo mais inteligente”, “Criador do melhor ambiente” e “Ídolo que você gostaria de convidar para uma festa de natal”.

Os resultados finais do “Best of the Best”, serão revelados no dia 19 de dezembro, durante transmissão pela SBS MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário