15 de dez. de 2011

Fãs da YG Family Doaram 5.6 Toneladas de Arroz Para Caridade

YG Family - Doação Arroz 1.jpg

A YG Family foi capaz de coletar um total de 5,6 toneladas de arroz em seus shows deste ano, que serão doados para os menos afortunados.

Um total de 2,34 toneladas de arroz foram presenteados como grinaldas durante o “YG Family Concert 2011”, que aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, enquanto outras 2,17 toneladas e 1,06 toneladas são dos shows do 2NE1, em agosto passado e do show do Big Bang, em fevereiro passado. Fãs da YG Family deram grinaldas de arroz, em lugar de grinaldas de flores normais, no sentido de ajudar seus semelhantes.

Das 5,6 mil toneladas, 510kg de arroz foram enviados para a sede do Movimento Compartilhar Arroz, enquanto 1,55 toneladas foram enviadas a 52 diferentes centros infantis, em todo o país através do Dreame, empresa que incentiva as pessoas a enviar coroas de arroz. As 3,6 toneladas restantes serão distribuídas, logo que as entidades forem selecionadas.

Os cantores da YG Family se apresentaram individualmente e em conjunto durante o “YG Family Concert 2011”, que aconteceu nos dias 03 e 4 de dezembro no Ginásio Olímpico de Seul.

YG Family - Doação Arroz 2.jpgYG Family - Doação Arroz 3.jpgYG Family - Doação Arroz 4.jpgYG Family - Doação Arroz 5.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário