17 de jul. de 2011

Seung Ri Fala Sobre a Renda de G-Dragon Proveniente de Royalties

srigd.jpg
Em uma recente transmissão do programa “The Beatles Code”, da Mnet, o maknae do Big Bang, Seung Ri revelou os rendimentos provenientes dos direitos autorais de G-Dragon.

Nesse episódio, Seung Ri junto com Dae Sung, fez uma aparição no programa e disse, “G-Dragon hyung é atualmente considerado o primeiro na associação de direitos autorais… Ele está ainda mais alto que o compositor Cho Young Soo”.

De acordo com Seung Ri, os rendimentos provenientes dos direitos autorais de G-Dragon são mais altos que os de outros compositores profissionais. Ele disse, “G-Dragon tem 120 faixas registradas sob seu nome. Essas faixas não foram feitas apenas para o Big Bang, mas também para seu álbum solo, o de Tae Yang, Seung Ri, 2NE1, e Uhm Jung Hwa. Ele compôs e participou de incontáveis canções”.

Em resposta, o MC Yoon Jong Shin comentou, “Você sabe quanto G-Dragon ganha através de direitos autorais?

Seung Ri respondeu, “Como eu sempre tive interesse em pesquisa de mercado, eu seu qual sua renda através dos direitos autorais” chocando até mesmo Dae Sung.

Enquanto isso, Seung Ri revelou que tem interesse em educação, cultura e negócios. Ele continuou dizendo, “Estou operando uma academia. Que fica atualmente localizada na minha cidade natal Gwangju. Há uma outra que foi aberta em Daejeon esse ano e estou preparando mais uma em Incheon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário