13 de jul. de 2011

G-Dragon gostaria de se apresentar para fãs Ingleses.

G-Dragon - SBS2.jpg
G-Dragon se ofereceu para mudar o estilo de Jeong Hyeong Don.

No dia 13 de julho, foi mencionado na transmissão do “Entertainment TV Midnight”, da SBS, que emissoras de notícias relataram sobre o flash mob realizado por fãs, em Londres, na Trafalgar Square, no último 09 de julho, como forma de pedir à YG Entertainment que seus artistas, como 2NE1 e Big Bing, se apresentassem na Inglaterra.

G-Dragon, do Big Bang, disse: “Eu realmente gosto deste sentimento. Apesar do fato de ainda não termos nos apresentado lá, nos demonstraram todo este amor. Se surgir a oportunidade, meu coração gostaria de, desesperadamente, subir ao palco e divertir-se com todas essas pessoas.

Em relação a Jeong Hyeong Don, G-Dragon ainda disse: “Ele não é meu rival. Eu até mesmo disse para Hyeong Dong hyung, que se a oportunidade surgisse eu gostaria de mudar o visual dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário