17 de jul. de 2011

"Ele não será preso, nem mesmo na pior situação", diz Jurista sobre o caso de Daesung


Após o acidente, muitas pessoas estão curiosas sobre a punição que Daesung estará recebendo. A jurista disse que, "acidente não intencional é provável que acabe em liberdade condicional ou pagar uma multa."

A jurista disse: "Ele não será preso, nem mesmo na pior situação." Se o Sr. Hyun é morto por causa do acidente, Daesung será acusado de homicídio acidental. Dois anos de prisão sem trabalhos forçados, ou uma multa de $ 7000 será a pena de um homicídio acidental. Daesung perdeu o chão quando a mídia disse que o motociclista Hyun, provavelmente estava vivo antes do acidente. O policial tentou endireitar as coisas, dizendo: "O Instituto Nacional de Investigação Científica ainda não declarou sua posição oficial ainda."

Este jurista explicou: "Neste caso não há nenhuma 'intenção de matar'. Além disso, os resultados do teste de sobriedade mostrou que ele não estava bêbado, foi apenas um acidente. É claro que ele é responsável por não ser muito cuidadoso, mas olhando para o precedente anterior, é improvável que seja preso."

Não só isso, é muito difícil para o Instituto Nacional de Investigação Científica descobrir quando exatamente o Sr. Hyun morreu. E se o NSI não pode descobrir isso, será mais difícil para acusar Daesung por homicídio acidental. Um policial disse: "O resultado da autópsia normalmente leva cerca de metade de um mês para o NSI, mas neste caso, já leva quase um mês. É tão difícil de descobrir quando e como alguém morreu. Se houver qualquer dúvida sobre o tempo e a causa da morte, será difícil para acusar Daesung por homicídio acidental ".
Além disso, a CCTV, que parecia ser uma chave vital, foi praticamente inútil. O vídeo capturado na CCTV, não existe evidência suficiente para descobrir a causa e hora da morte. Os policiais dizem que com tudo considerado, é difícil dizer que Daesung causou sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário