14 de jul. de 2011

G-Dragon Prepara Novo Álbum Solo

Em entrevista para revista chinesa 歌迷大世界, número 10, deste ano, G-Dragon falou seu trabalho solo e revelou que já está trabalhando em seu próximo álbum, sem no entanto revelar datas.

Pergunta: Há 2 anos atrás, com seu álbum solo “Heartbreaker” como seu representante, você disse que: “Você não é um ídolo, mas um símbolo”. Agora, olhando para o Big Bang, parece que você está tentando quebrar a “imagem de ídolo “.
G-Dragon: A visão que as pessoas tinham de nós neste 2 anos e 3 meses (período da ausência do Big Bang) mudou neste tempo. Durante este período, acho que “Ídolos” agora é um termo usado para os ídolos mais jovens. Todos nós estamos ficando mais velhos, é meio constrangedor ainda ser chamado de “Ídolos”, talvez seja hora de ser chamado de “músicos”.

Pergunta: O seu primeiro álbum “Heartbreaker” criou uma série de controvérsias, o que você tem a dizer sobre isso?
G-Dragon: Um dia, quando eu estava dirigindo, eu pensei em tudo isto novamente, e me senti culpado. (risos) Eu estava muito confiante naquele ponto, álbuns para mim são como meu diário, quando eu estiver com 60/70 anos, sempre poderei olhar para trás e ouvi-los, ler as letras e pensar no passado, sobre quem eu amei, o que eu estava pensando naquele momento. Depois disso, acho que meu diário usado como uma idéia para o meu álbum solo, é muito impulsivo (risos). Se eu não fosse tão impulsivo naquele instante, eu poderia ter feito melhor. Agora estou preparando o meu próximo álbum solo, se a produção for rápido, ele vai ser lançado no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário