12 de jul. de 2011

Entrevista cedida em Maio de 2011

Big Bang Responde Perguntas de Fãs Através do Portal Soompi.

Soompi 1.jpg


Há alguns meses, o portal Soompi, em comemoração ao retorno do Big Bang, realizou uma série de eventos especiais envolvendo o grupo. Entre eles, o portal abriu um tópico onde fãs poderiam fazer suas perguntas para o grupo ou os membros, e algumas delas seriam escolhidas e respondidas pessoalmente pelo Big Bang.

Devido à sua agenda apertada, só agora o Big Bang respondeu às perguntas feitas pelos fãs. Veja tradução completa abaixo.

Você perguntou, o Big Bang respondeu! Aqui temos as respostas escritas à mão por cada membro do Big Bang para as perguntas feitas no Soompi, antes do lançamento do quarto mini-álbum! Pedimos desculpas pelo post tardio, mas, por favor, entendam que os garotos estiveram super atarefados com as promoções do novo álbum – eles não somente lançaram um, mas DOIS álbuns nos últimos dois meses. Também tenham em mente que eles raramente fazem entrevistas pessoais! Por razão de sua agenda sempre cheia, foi extremamente difícil para o Big Bang responder a todas as perguntas, mas eles ainda conseguiram responder algumas – pois vocês são verdadeiras VIPs!

Soompi 2.jpg
Perguntas para todo o grupo:
1) Vocês sabem o quanto são populares ao redor do mundo? Vocês já sentiram a influência dos fãs internacionais? Qual a sensação e por que vocês acham que são tão populares internacionalmente?
Respostas:
“Sempre que visitamos outros países, percebemos nossa popularidade por lá. Mas quando estamos apenas na Coréia, isso não parece real. O número total de acessos (do nosso vídeo) no Youtube ou sites similares realmente nos surpreende. Estamos verdadeiramente felizes e agradecidos pelo fato de que as pessoas estejam nos apoiando de longe. Esperamos poder vê-los (fãs internacionais) com mais frequência.”

2) Como vocês querem ser tratados pelos fãs?
“Esperamos que nossos fãs aceitem com mentes abertas as nossas idéias e as coisas que fazemos.”

1) Se vocês tivessem uma máquina do tempo, para onde queriam voltar (tempo, local e com quem)?
“Voltaríamos 50 anos e experimentaríamos muitas culturas diferentes para que pudéssemos produzir novas músicas.”

2) Se tivessem que seduzir uma garota em 30 segundos, que canção cantariam?
“Espero que possam nos dizer a resposta.”

3) Se não fossem membros do Big Bang, o que acham que estariam fazendo agora?
“Produtor do Big Bang.”

4) Que garota de grupo feminino gostariam de ser? Por quê?
“Gostamos de ser do Big Bang.”
 Soompi 3.jpg

Perguntas para Tae Yang:
1) Sua faixa solo “Wedding Dress” é muito popular ao redor do mundo. Você sabe o porquê disso?
Respostas:
“Acho que a melodia de “Wedding Dress” e minha voz combinaram bem e agradaram aos fãs internacionais. Também acho que o vídeo musical com uma estória triste e a coreografia ressaltam a popularidade em outros países.” 

2) Muitas fãs o escolhem como seu tipo ideal. Qual você acha que é seu charme?
“Hmm… Não tenho certeza também.

3) No que você é melhor: dançar ou cantar? 
“Acho que ainda preciso me aperfeiçoar nas duas áreas.”
Soompi 4.jpg
Perguntas para G-Dragon:
1) Você escreveu e produziu todas as músicas do álbum “Tonight”. Foi mais difícil ou divertido, e onde encontrava inspiração musical?
Respostas:
“Tudo é difícil e trabalhoso ao mesmo tempo. Eu posso sempre aprender novas coisas e tentar outras. Inspiração musical… Não sei, tudo depende de como me sinto a cada dia.” 

2) Qual sua música favorita até hoje, e por que? 
“Haru Haru (Day by Day). Amo todas minhas canções, mas muitas pessoas gostaram dessa música, e pessoalmente sempre quero mostrá-la. Ela traz muitas memórias e eu ainda fico emocionado de ouvi-la.”

3) Há algum artista de outra agência ou país que você gostaria de trabalhar? 
“Se tiver a chance, talvez algum grupo feminino iniciante???”
Soompi 5.jpg
Perguntas para TOP:
1) Seus braceletes azuis e prateados tem algum significado especial? Você os ganhou de presente?
Respostas:
“Eles não têm nenhum significado especial. Há um tempo atrás um fã me deu elas, então funciona como um amuleto da sorte.”

2) Você gostaria de continuar atuando? 
“Desde que o papel combine comigo e que o filme seja bom, o faria a qualquer momento.”

3) Você parece muito próximo a Park Bom, especialmente depois que ela participou da canção “Oh Yeah.” O que você pensa de Park Bom?
“Acho que ela é boa.”
Soompi 6.jpg
 Perguntas para Dae Sung:
 1) Foi difícil filmar “What’s Up”? O TOP te deu alguma dica de atuação?
Respostas:
“Foi difícil trabalhar nas promoções do novo álbum do Big Bang e em nossas promoções internacionais ao mesmo tempo em que filmava o drama.” 

2) Sua preferência musical mudou enquanto fazia musicais e dramas?
“Na verdade não mudou, mas eu era um roqueiro no drama, então tentei ouvir muito rock.”

3) Diferente de sua personalidade real, você parece sério e raramente sorri nas fotos para os álbuns. É intencional?
“Acho que é por que tento seguir o conceito geral do álbum… Mas penso que apenas outro lado de mim…^^”
Soompi 7.jpg
 Perguntas para Seung Ri:
1) Você é realmente muito bom imitando a voz do YG (presidente da YG Entertainment). Como você faz?
Respostas:
“Só faço o melhor para que soe similar.”

2) Suas tags no Me2day são hilárias. De onde você tira as idéias?
“Só queria expressar meus pensamentos de uma maneira única.”

3) Você é o mais novo do grupo. Como você se comporta como o mais novo membro, e que tipo de irmão você é com sua irmã mais nova?
“Sou muito coração frio e não amigável. Sou do estilo cha-do-nam!! (Nota do editor: “cha-do-nam” é uma gíria para “um cara urbano de coração frio”, que é comumente usado para descrever um rapaz descolado e estiloso da cidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário