7 de jul. de 2011

Perguntas & Respostas para a Revista Spring

qeaspring.jpg

O Bag Bang responde algumas perguntas para a edição de agosto da revista Japonesa Spring.

1) O lugar ideal para namorar durante o verão?
TOP: ...
VI: Eu quero alugar uma casa em uma ilha, então podemos passar o tempo juntos.
G-Dragon: Eu amo nadar. Eu quero fazer piqueniques em lugares deslumbrantes.
SOL: Eu gostaria de me divertir na Ilha de Jeju, no verão.
D-Lite: Nós dois passarmos nosso encontro numa ilha isolada.

2) Na sua opinião, quais são as palavras que você gostaria de ouvir das mulheres?
TOP: Palavras elogiosas para mim.
V.I: Você é sexy.
G-Dragon: Eu acho que a melhor coisa que eu poderia ouvir de mulheres são palavras que descrevam o início de um romance.
SOL: Eu me sinto energético quando ouço elogios sobre os álbuns e as performances de palco. 
D-Lite: Você é encantador…. (risos)

Não retirar sem os devidos créditos.
Nota: Por que o TOP não pode responder as perguntas direito? Risos… A gente vê como eles são preocupados com a privacidade, a maioria escolheu lugares afastados ou ilhas para namorar. Sobre a segunda pergunta, achei engraçada a resposta do G-Dragon. Ele quer que a mulher fale sobre relacionamentos para depois ele usar em letras de música? O Tae Yang sempre relaciona tudo à sua música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário