18 de nov. de 2012

Atualização Diário de Seung Ri


seungchan1711.jpg

Confira abaixo, a atualização do diário de Seung Ri, do dia 17 de novembro, postada através do site para celular do Big Bang, acessível apenas no Japão.

Seung-chan (17/11/2012): Café da manhã com ele

Por causa da viagem longa, eu estou cansado…
Nós decidimos ficar esta noite em Los Angeles.
Hoje, eu tomei o café da manhã com uma pessoa muito especial…

Esta pessoa é!!!??

OH MEU DEUS!!!!!!!!!

Ashton Kutcher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado…

Por tomar o café da manhã na mesa ao lado da nossa.
A propósito, não é que o rosto de Ashton Kutcher é tão pequeno? Enquanto o meu rosto…
Torna-se igual ao Anpanman*…

wwwwwwwwwww

Nota: Anpanman é um dos mais populares animes infantis no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário