6 de abr. de 2012

O Primeiro Beijo de TOP Foi na Frente de Sua Mãe?


TOP Primeiro Beijo.jpg

No episódio de 03 de abril do “Strong Heart”, da SBS, o apresentador Lee Seung Gi começou a questionar TOP, do Big Bang, sobre seu primeiro beijo, levando o cantor a partilhar uma memória de infância. “Eu não sei exatamente quantos anos eu tinha, mas me lembro da cena“, disse ele.

TOP surpreendeu o estúdio com sua confissão, dizendo: “Quando eu era jovem, eu queria mostrar a minha mãe meu primeiro beijo com uma garota, então eu chamei minha mãe para vir na porta de casa por um momento. Quando ela saiu, eu chamei minha namorada, que estava escondida atrás de latas de lixo e com confiança a beijei na frente de minha mãe“.

Vendo quão surpresos os outros convidados ficaram com sua confissão, um TOP arrependido comentou, em seguida: “Por que eu contei essa história de novo?“.

Depois de ver a transmissão, os internautas comentaram: “Isso não é uma coisa fácil de fazer na frente de sua mãe“, “Eu me pergunto se ele ainda se lembra da menina“, e “Sinto ciúmes desta menina“.

Um comentário: