17 de mar. de 2012

Yang Hyun Suk Declina Convite Para Participar de “Strong Heart”

YG - Recusa Convite Strong Heart.jpg
Peguem Yang Hun Suk! De acordo com muitas redes de transmissão, Yang Hun Suk, presidente da YG Entertainment, tem recebido muitos convites para participar de diversos programas de TV.

No próximo episódio de “Strong Heart”, no dia 27, convidados como Big Bang, 2NE1, Se7en, Tablo, PSY e Gummy (um total de 13 pessoas) revelarão que Yang Hyun Suk também foi convidado insistentemente para estar no programa.

Ele não apenas foi convidado para estar no “Strong Heart”, mas em muitos outros programas. Sua popularidade não é em nada menor que as de seus artistas. Suas raízes vêm lá do grupo Seo Taiji & Boys. Em outras palavras, ele é uma das poucas celebridades que tentam manter sua vida privada o mais secreta possível. Só recentemente ele começou a se apresentar ao grande público, ao aparecer como um dos juízes no “Kpop Star”. Essa foi a primeira vez que, em aproximadamente 16 anos, ele aparece em programas de TV, tornando essa uma oportunidade rara, já que ele raramente aparece na mídia.

Diferente do que os telespectadores achavam, ele demonstrou seu lado “fofo” e divertido, provocando muitas gargalhadas. Ele também fez os telespectadores concordarem com suas críticas construtivas, durante seu tempo no programa. Sua arma para aumentar a simpatia é o sorriso.  Isso tornou sua imagem mais forte e passou uma melhor impressão, bem como mais confiança e respeito. Algumas pessoas dizem que o maior beneficiário do programa foi Yang Hun Suk, em vez dos participantes, pois isso ajudou a aumentar sua imagem positiva diante do público.

No entanto, dia 15 de março ele anunciou no E-Daily que não participará de nenhum programa além de “Kpop Star”. A razão é que ele está comprometido em melhorar sempre como produtor e não como celebridade. Ele afirmou que, “A única razão pela qual aceitei participar do “Kpop Star” é por estar relacionado ao meu trabalho como produtor. Assim que eu começar a participar de outros programas, eu me tornaria uma celebridade. E meus artistas devem brilhar. Não eu”.

Ele complementou ao falar sobre os artistas, “Eles são amados como se fossem meus filhos, acho divertido pensar em como criá-los e imaginar como formaria um time com eles”. Devido a essas razões, relutante em aparecer em programas, criou-se a imagem errônea de que a YG é um grupo de artistas teimosos. Por último, ele afirmou que, “Se eu realmente não quisesse ouvir as pessoas dizerem coisas ruins sobre mim, eu já teria deixado meus artistas irem embora, depois do fim do contrato. Isso teria tornado tudo mais fácil. No entanto, não é esse o caso. O que faço agora é ao estilo da YG e acho que não mudarei nem em 10 anos. Eu realmente gostaria que as pessoas vissem isto como amor pelos meus próprios filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário