8 de jan. de 2012

Discurso de Agradecimento Durante o “YG Family Concert 2012”

Big Bang - YG Family Concert 2012 - 07jan2012 - 11.jpg

No dia 7 de janeiro, o grupo sul coreano de hip-hop, Big Bang, retomou suas atividades no Japão, durante o “YG Family Concert 2012”, realizado no Kyocera Dome em Osaka. O membro D-Lite (22) fez um retorno brilhante após uma pausa de suas atividades, devido a um acidente de carro, no ano passado.

De volta, todos os 5 membros do Big Bang, desceram ao palco em uma gôndola suspensa, recebendo os aplausos mais barulhentos e animados da platéia, naquela noite. 90% do público era de fãs do sexo feminino. Durante os raps G-Dragon e as partes solo de D-Lite em “Tonight”, todo o local ressoava com gritos estrondosos. GD quebrando o violão e os 5 cantando o refrão junto com os fãs, era como se eles tivessem se ferido, e logo renascido.

No ano passado, logo após realizar sua turnê no Japão, em maio, D-Lite se envolveu em um acidente de carro e foi, imediatamente, colocado em hiato. Então, em outubro, foi relatado que GD havia sido interrogado pela polícia, em julho, por uso de maconha. A notícia o fez dar uma pausa temporária em suas atividades. Após 8 meses, os dois, finalmente, apareceram nos palcos, na frente dos fãs japoneses, após um longo tempo. “Peço desculpa a todos vocês por tê-los feito se preocupar. A partir de agora, vou fazer o meu melhor“, prometeu GD. Na sua vez de falar, Dae Sung agradeceu, dizendo: “Eu percebi o quão importante a música e o palco são para mim“.

Eles escolheram, cuidadosamente, 10 músicas para executar. “Passou muito tempo desde que nos apresentamos, os cinco juntos, aqui no Japão. Esperamos cantar animadamente, junto com os fãs”, disse SOL (23).

Apesar de estar em um período de auto-disciplina, o grupo se reuniu para receber o prêmio de Melhor Artista Internacional no “MTV EMA 2011”. Eles foram os primeiros artistas asiáticos a ser homenageado com o prêmio, aumentando o interesse e a atenção pelo grupo. Seguindo com suas atividades no Japão, o grupo está pronto para fazer uma aparição no programa de música “Music Station”, no dia 20 de janeiro. “Este ano queremos fazer nosso próprio show solo num estádio“, VI (21), disse. “Queremos nos tornar o número 1 do mundo!“, SOL acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário