13 de nov. de 2011

Big Bang (Fotos)



Foto de G-Dragon Preocupa os Fãs

Tae Yang - Twitter - 07nov2011 - 01.jpg

No dia 7 de novembro o membro do Big Bang, Tae Yang, escreveu em sua página oficial no Twitter, “ADEUS IRLANDA ADEUS LONDRES” e postou a foto acima, após ganhar o prêmio de Melhor Artista Internacional no “MTV EMA 2011” (MTV Europe Music Awards 2011).

Na foto aparecem Tae Yang, TOP e Seung Ri, mas também Dae Sung, que vinha se mantendo afastado da indústria do entretenimento, desde seu acidente em maio passado, e G-Dragon, que também fez uma pausa, devido ao seu escândalo sobre uso de maconha. Os fãs ficaram preocupados com o bem-estar de G-Dragon, já que, na foto, ele parecia especialmente frágil e magro, em seu casaco vermelho.

Internautas que viram a foto expressaram seu apoio, deixando comentários, tais como, O rosto de G-Dragon é apenas a metade do que costumava ser“, “Ele deve ter passado por um momento tão difícil“, e “Parabéns a Dae Sung pelo seu retorno, e oramos para que G-Dragon também faça sua comeback em breve. Estaremos esperando“.

Tae Yang Atualiza Seu Twitter

Tae Yang - Twitter - 07nov2011 - 01.jpg

Mensagem: “ADEUS IRLANDA ADEUS LONDRES :)”.

12 de nov. de 2011

Após a Vitória no “MTV EMA 2011” Big Bang É Notícia no Mundo Todo

Big Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 04.jpg

Além de ter sido mencionado em vários portais de notícias e sites dedicados à música, a pós a vitória no “MTV EMA 2011”, o Big Bang é notícia em diferentes jornais em todo mundo.
Veja outros exemplos abaixo.

Big Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 01.jpgBig Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 02.jpgBig Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 03.jpgBig Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 05.jpgBig Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 06.jpgBig Bang - MTV EMA 2011 Newspaper - Nov2011 - 07.jpg

Seungri Vai ao Restaurante Hyungboo com o 2NE1

Seung Ri - Hyungboo Restaurant - 09nov2011 - 01.jpg

No dia 9 de novembro (mesmo dia do “Seoul-Tokyo Music Festival”), Seung Ri e o 2NE1 foram ao Hyungboo, um restaurante coreano em Akasaka, no Japão. O site do restaurante normalmente posta sobre as celebridades que os visitou bem como o que elas ordenaram. Segundo o site, a ordem incluía um conjunto de carne e um prato Deokboki.

Abaixo estão fotos do que Seung Ri comeu. Ele também deu um autógrafo (foto acima) e escreveu que a comida era boa.

Seung Ri - Hyungboo Restaurant - 09nov2011 - 02.jpgSeung Ri - Hyungboo Restaurant - 09nov2011 - 03.jpg


7 de nov. de 2011

G-Dragon (Big Bang) é pego fumando maconha

Foi informado que o líder do grupo Big BangG-Dragon, foi pego pela polícia por fumar maconha.
“Nós indiciamos G-Dragon sob a acusação de estar fumando maconha”, disse um porta-voz da polícia de Seul nesta quarta-feira, 05 de outubro.
De acordo com os investigadores, o rapper havia fumado maconha em algum momento em meados de maio deste ano e passou por uma avaliação para uso de drogas ilícitas em julho. Apesar de o resultado ter sido negativo com um inicial exame de urina, outros exames acabaram provando um resultado diferente, ao que G-Dragon confessou na época ter usado a droga em um clube japonês quando ele visitou o país para um show.
“Eu fumei o cigarro que alguém me deu no clube”, disse o líder do Big Bang“O cheiro era de alguma forma diferente do cheiro de cigarros convencionais, então eu fiquei ligeiramente desconfiado de que se tratava de maconha, mas é bem verdade que eu a fumei”.
Ainda de acordo com os investigadores, como a quantidade de maconha era muito pequena e G-Dragon não cometeu qualquer ato ilícito anteriormente, eles decidiram o deixar em liberdade condicional.

DaeSung (Big Bang) é considerado inocente em acidente ocorrido em maio


Em maio deste ano, DaeSung envolveu-se em um acidente de carro que vitimou o motociclista Hyun e gerou um processo que, finalmente, chegou ao fim. O vocalista do Big Bang foi julgado inocente e liberado de qualquer penalidade que poderia receber caso contrário. De acordo com os advogados,não havia evidências suficientes para comprovar se o motociclista estava, de fato, vivo no momento em que o carro de DaeSung o atingiu; existia a possibilidade de Hyun ter morrido já no acidente anterior. “Devemos reconhecer que DaeSung dirigia sem manter distância segura de outros veículos ou ter cuidado com seu arredor, mas é difícil fazer uma conexão entre este fato e a morte da vítima,” disse um representante da polícia. “Nós o julgamos inocente baseado no princípio ‘inocente, até que provem o contrário’.” Apesar do caso estar oficialmente encerrado, a YG Entertainment afirmou que DaeSung não participará de nenhuma atividade pelo resto do ano, para recuperar-se do choque emocional sofrido e descansar.